CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA

O Exmo. Vereador Kennedy Coelho Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Argirita, Minas Gerais, torna público que estarão abertas, no período a seguir indicado, inscrições para o Concurso Público para o provimento de cargos efetivos no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Argirita, nos termos da Lei Complementar nº 25, de 21 de julho de 2017, que “Dispõe sobre a estrutura administrativa e o quadro geral de pessoal da Câmara Municipal de Argirita, Minas Gerais, estabelece atribuições e vencimentos dos cargos e dá outras providencias”, demais legislações pertinentes e normas estabelecidas neste Edital e seus anexos.

______________________________________________________________________________

RETIFICAÇÃO 02
CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA
A Câmara Municipal de Argirita/MG e o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP RESOLVEM RETIFICAR o Edital nº 01/2018, de 27/02/2018, na forma abaixo especificada.